quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Blog e a Loja !


Olá pessoas :)

Como uma consumidora de maquilhagem, faço muita pesquisa pela internet, à procura de bons preços e novas e boas marcas.
Numa dessas pesquisas surgiu a ideia, inicialmente em termo de brincadeira, de criar um espaço onde pudesse partilhar e fornecer não só novos produtos, mas produtos que todas conhecemos e desejamos, a preços bastante apetitosos.
Entretanto a pesquisa foi aprofundada e entusiasmei-me, pensei "Porque não?".

Estou então neste momento a convidar-vos para que juntos possamos partilhar esta experiência.
Espero o mais cedo possível (até ao final desta semana) dár-vos a conhecer a Vicious Makeup Store!

Estou a trabalhar para poder trazer-vos marcas que não conseguimos encontrar em Portugal e que muitas de vocês podem até não conhecer.

Fiquem atentas "I will strike again!" :D

5 comentários:

  1. Estou curiosa para conhecer a lojinha, fico à espera! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo apoio :)
    Não terás de esperar muito mais !

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, querida, também estou a seguir o teu :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Já estou a seguir o blog, adorei! Vou passar pela lojinha também! :) Obrigada pela tua visita! Falaste em oferecer-me alguns produtos!? Como assim? :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Marta, obrigada por estares a seguir, tenho certeza qu vais gostar do desenvolvimento. Quando eu referi que podia "oferecer-te" outras marcas e produtos, estava a referir-me À oferta que a lojinha proporciona :) desculpa se me fiz expressar mal. Ainda estou no inicio, como deves imaginar ainda me estou a integrar no mundo das vendas on-line :)

    Beijinho e fica atenta às novidades!! **

    ResponderEliminar